QUEBRE A DISTÂNCIA. FALE CONNOSCO.

Caldas da Rainha - Passaporte Turístico das Caldas da Rainha na Bolsa das Viagens 2021

Caldas da Rainha

O Município das Caldas da Rainha desafiou a Breaking Group a desenvolver uma ativação de marca do Passaporte Turístico das Caldas da Rainha na Bolsa das Viagens 2021, que se realizou em Lisboa, nos dias 4, 5 e 6 de Junho.

projeto

OBJETIVO E ESTRATÉGIA

Propusemos ao Município das Caldas da Rainha desenvolver uma ativação de marca centrada nos “Beijinhos das Caldas”, um doce tradicional da cidade. Numa fase tão difícil, resultante da pandemia, onde o contacto com familiares e amigos foi tão restrito, esta ação procurou promover um sentido de aproximação / contacto entre todos os participantes e as Caldas da Rainha.

A estratégia foi dividida em diversas ações. A primeira das ações foi a colocação de uma estátua de Bordalo Pinheiro num espaço da Feira, com uma mensagem de atração para o stand das Caldas da Rainha, onde promovíamos os Beijinhos e todos os participantes podiam receber e provar a tão tradicional doçaria.

A segunda ação que desenvolvemos, foi a criação de um espaço de fotografia onde todos os participantes tiravam uma fotografia tipo passe, que era adicionada a um passaporte das Caldas da Rainha, que podiam levar para casa. Mais de 400 pessoas passaram no Stand e tiveram contacto direto com esta ação, tendo a possibilidade de conhecer melhor o objetivo do passaporte turístico.

A terceira ação que desenvolvemos, mais direcionada para as Redes Sociais, foi a criação de um hastag #euqueroumpassaporte, onde eram sorteados passaportes diários para as Caldas da Rainhas, conseguindo um nível de interação muito grande entre o Município e os participantes do sorteio.

  • Ano: 2021
  • Categoria: events

Vamos para o próximo?